Resenha Baby Lips Maybelline (Protetor hidratante labial)

Olá Geekers!


A algum tempo a Maybelline lançou o Baby Lips, que é um protetor hidratante labial com FPS 20. Ele promete 8h de hidratação e lábios reparados em 1 semana. Comprei estes 3 para testar, Peach Kiss (rosinha), Intense Care (transparente), e Cherry Me (pink), da esquerda para a direita.



O Baby Lips contém Centelha Asiática (conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios), Vitamina E (antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis),  Manteiga de Karité e Extrato de Aloe Vera (hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves).

Dados estatísticos do Peach Kiss e Cherry Me.
Dados estatísticos do Intense Care.
Eu estou usando mais o Intense Care, ele é transparente , mas quando passa nos lábios fica como se você tivesse acabado de comer um frango frito e a boca ficou suja de gordura. Estou usando ele direto pra acabar logo! rsrsrs



Eu senti que hidratou meus lábios, mas não foi "aqueeeela" hidratação e durante a uma semana que usei para o teste da reparação dos lábios senti que renovou um pouco. Bom, eu testei o Intense Care, mas os dados estatísticos do Peach Kiss e do Cherry Me são melhores, então o resultado destes dois deve ser bem melhor. Na maioria das lojas você encontra o Baby Lips por R$ 11,90.

Espero que tenham gostado e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)