Sanduíche do Quiznos - Opinião

Olá Geekers! Fomos a uma lanchonete que ainda não havíamos experimentado, o Quiznos!

Nós compramos dois sanduíches um de "Carne Dobro de Queijo" e outro de "Peito de Peru e Presunto", neste último pedimos pra retirar o queijo e ingredientes que continham lactose em sua composição porque a Danny estava com restrição de lactose. No estabelecimento havia uma plaquinha pedindo pra informar caso tivesse alergia ou restrição a algum alimento.

A esquerda Peito de Peru e Presunto, a direita Carne e Dobro de Queijo.


Quando informamos a restrição a lactose a gerente veio conferir o pedido e informar quais ingredientes poderiam ser utilizados. Fomos atendidos com toda atenção no pedido e depois de entregue a gerente foi pessoalmente à mesa e perguntou se os sanduíches estavam de acordo ao nosso gosto, um atendimento especial que nós só havíamos visto em restaurantes de primeira classe.

Não só quanto ao atendimento todo atencioso, mas também sobre o lanche... Excepcional! Muito gostoso e suculento, com uma boa aparência, cheiro e sabor... Realmente muito bom!

O preço é um pouco mais caro que a concorrente Subway, mas não deixa a desejar, o formato do sanduíche é o básico das lanchonetes, onde você escolhe o tipo já pré-definido e aguarda ele ficar pronto; ele fica um pouco mais fino que o Subway, mas o sabor é incomparável graças ao processo de preparo que consiste em passar o pão montado em uma grelha, que faz dar aquela torradinha única!

Aprovamos e recomendamos!

Um abração e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)