Lápis Retrátil Nude - Bitarra Beauty

Olá Geekers!

Hoje voltei pra postar sobre o primeiro item da Imakebox Live Dreams (Dezembro de 2016), e darei minha opinião do primeiro contato, o primeiro teste do Lápis Retrátil cor Nude da Bitarra Beauty. Sempre ouço muito bem dos produtos da Bitarra e esse não ficou para trás. Quando chegou a caixinha e vi o lápis eu já pensei, "outro lápis para a coleção de guardados", mas depois reparei que era da Bitarra aí fiquei mais animada.

Lápis Retrátil Bitarra Beauty (Nude)


Ele já vem com uma ponta mais fina e assim fazer um traço fino e preciso. A textura é macia e pigmentou com apenas um traço.

Textura macia, traço fino, e ótima pigmentação.

Passei o lápis na linha d'água pra ver como ficava e realmente abriu bem o olhar, passei sem make mesmo só para testar. Infelizmente esqueci de tirar o antes para vocês verem a diferente. Passei a tarde e só fui tirar bem a noite, e ele continuou lá.

Utilizei na linha d´água, abriu muito o meu olhar, pigmentação é muito boa e não borrou.

Espero que estejam gostando, deixem seu feedback aqui nos comentários. Até a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)