Imakebox Permita-se - Janeiro 2017

Olááá Geekers!!!

Eu sei, estou atrasada com os posts, me desculpem. 😉

Enfim, o post sobre a Imakebox de janeiro de 2017, nessa edição veio o delineador em gel da Contém 1g que já havia sido divulgado que estaria nessa edição, a Imakebox sempre informa um produto antecipadamente que estará na próxima edição, então era um item que eu queria e os outros foram até uma surpresa boa.




No total foram 4 produtos: 1 Delineador em pasta Contém 1g, 1 Fluido de limpeza Contém 1g, 1 Iluminador Pérola Soft Golden Be Glow e 1 Lápis Esfumador OG.

Imakebox aberta com os 4 produtos.

Fluido de limpeza Contém 1g, testei ele a poucos dias e achei a textura parecida com um bem antigo da Avon, e não agradei muito do cheiro dele.

 Lápis Esfumador OG

Iluminador Pérola Soft Golden Be Glow, esse item foi uma surpresa pra mim, e ele deixa um dourado lindo.

Delineador em pasta Contém 1g, vamos dizer que é tão pretinho com um da MK, a vantagem é que quando tira a tampa, tem uma segunda tampa para o delineador não secar tão depressa, o que acontece com frequência em delineadores em gel.

Espero que tenham gostado, e vou tentar fazer a resenha dos produtos.
Até a próxima... 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)