Kaichō wa Maid-sama!


Olá Geekers!!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre esse anime que vi já faz um tempo, mas gostei bastante. O nome do anime é Kaichō wa Maid-sama! significa "A Presidente é uma Empregada!" que saiu do mangá shōjo e ganhou uma adaptação em anime  entre 1 de abril de 2010 e 23 de setembro de 2010 no Japão pelo Fujiwara Hiro. É um anime de comédia, escolar, romance e shoujo.


Antigamente uma escola para garotos, cheia de alunos imprudentes, passou a aceitar meninas também. Ainda com o número de meninas bastante reduzido, Misaki Ayuzawa tem o objetivo de garantir que as meninas se sintam mais seguras no ambiente da escola. Ela se tornou a primeira presidente feminina no conselho estudantil da escola por se destacar nos esportes e estudos, mas apesar da sua aparência de durona, ela trabalhar em um maid café para ajudar a sua família.


Mas como nem tudo são flores, o segredo de Misaki é descoberto por Takumi Usui, um garoto popular da escola conhecido por ser muito inteligente e ter rejeitado várias declarações amorosas. Ao contrário do que muitos pensam, Usui não revelou o segredo de Misaki na escola, e decidiu frequentar o café regularmente e acabou se apaixonando por Misaki já que ela não foi atraída por sua aparência como as demais garotas.


Pra saber se eles ficam realmente juntos ou não... assistam! 😄

Esperam que tenham gostado e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)