Imakebox by Alice Salazar - Março 2017

Olááá Geekers!

Essa é a Imakebox de março de 2017, focada na Alice Salazar que é Blogueira e Maquiadora Profissional, onde tem sua própria linha de produtos de maquiagem.

Imakebox by Alice Salazar

Vieram 3 produtos da Alice Salazar: o Sabonete Líquido Demaquilante, a sombra Salazar e o batom Red Carpet. E também um cílios postiços da Créme.

Os produtos mais frágeis são colados na caixa com um durex pra não ficar balançando no transporte.

O sabonete líquido demaquilante da Alice Salazar possui aloe vera e é sem parabenos e óleo mineral, tudo do mais indicado para os cuidados com a pele facial. Eu experimentei e gostei bastante.

A sombra Salazar é um marrom quente super coringa nas makes, você pode usá-la praticamente em qualquer tipo de maquiagem, tem ótima pigmentação.

O batom então, maravilhoso, sou suspeita porque adoro um batom vermelho, e esse Red Carpet descreve exatamente a cor, um vermelho das celebridades, de tapete vermelho mesmo.

E esses cílios? Devem enriquecer qualquer make, recebi o #48 da Créme.

Só com os produtos da Alice Salazar sai uma make maravilhosa e ainda fica com o rosto limpinho antes de dormir. Se gostou desse post deixe nos comentários o que achou dos produtos que recebi nessa Imakebox.

Bjos e até a próxima! 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)