Lanches do Kangaroo Kebabs e Quem Disse Churros?

Olááá Geekers!!!


Tem um tempinho que não posto sobre comidinhas , então aproveitando que experimentei algo novo, vim contar para vocês como foi a minha experiência.

Final de semana fomos no shopping e experimentamos o lanche do Kangaroo Kebabs. Me interessou porque vi que nos vídeos de propaganda as carnes ficavam girando como no churrasco grego. O lanche é um pão sírio bem fino, e todo o resto é recheio que você escolhe.





Esse é o tamanho menor, e não dei conta de comer tudo de tão cheia que fiquei. Estava muito gostoso! O estilo parece um pouco do Subway, só que sem o pão, você aproveita mais o recheio.




Fiz o meu com carne mix, que é carne de boi e frango,  e salada. As carnes ficam mesmo girando como no churrasco grego, em um espeto na vertical, e eles cortam a carne na hora. Completei com os molhos.




Ainda só tem no Shopping Contagem e no Minas Shopping aqui na região da Grande Belo Horizonte. Abaixo foto de outra opção, sem salada, que no Kangaroo Kebabs você pode trocar a salada por BACON!





Depois de um tempo não poderia faltar a sobremesa! 😋 Pegamos churros gourmet da Quem Disse Churros?, o de Ferrero Rocher estava uma delícia, já o que eu pedi de leite ninho trufado não foi o que eu esperava 🤔, tipo , tipo chocolate meio amargo trufado com leite ninho, era mais um chocolate branco trufado só que não tinha muito gosto de leite ninho, mas não estava ruim rsrs.



Espero que tenham gostado do post, e se abriu o apetite, passa lá e me conta se gostou ou não. Até a próxima!



😋.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glambox Dezembro 2016 (Trends)